domingo, 28 de fevereiro de 2010

NAVAL-ODIVELAS 0-1

DERROTA INESPERADA...
A Naval não conseguiu vencer aquele que supostamente se afigurava como um jogo de ganhar, isto porque o Odivelas ia em ultimo lugar só com 2 vitorias, e esta condenado á descida.
Mas não foi isso que se viu no terreno de jogo, apesar de estar muito vento e chuva estava-o para as duas equipas, a Naval na primeira parte a favor do vento nunca se encontrou, muito por culpa de algumas facilidades dadas no meio campo, quando estes jogos se afiguram na teoria fáceis, nunca o são na pratica, e a atitude de alguns jogadores da Naval não foi a melhor, não lutaram, não ajudara os companheiros, não fizeram o que se lhes pediu e ainda por cima ficam amuados, não dão o seu melhor e a equipa recente-se, foi o que aconteceu no jogo.
Na segunda parte com a entrada de Mateus tudo melhorou, mais oportunidades que se continuam a falhar, mais jogo a chegar as alas, e não se fizeram golos só por ineficácia.
Num contra ataque que parecia inofensivo, porque o Odivelas é mesmo fraco, nunca atacou com mais de 3/4/5 unidades para não ser apanhado em contra-pé, surgiu o golo aos 75m, Sérgio até ai não fez nenhuma defesa de perigo.
Mas como a sorte procura-se desde o 1º minuto, e só depois de sofrer é que alguns jogadores da Naval começaram a tentar jogar, criou-se oportunidades por Mateus, Grou e não só,mas o resultado não se alterou.
Eu Luís Filipe Vinagre só não sei porque é que os jogadores não fazem o que os mister lhes pedem desde que começa o jogo.
Só se pede que dêem o seu melhor sem nunca virarem a cara a luta, se o melhor de alguns jogadores é assim tão pouco como foi no Sábado eu não acredito, porque até lhes vi fazer bem melhor, por isso fica aqui o alerta especialmente para todos os jogadores, ou querem lutar até a exaustão para deixar a Naval na 1ª divisão, ou então que se vão embora, se a atitude não mudar quem os manda embora sou eu.
Exijo luta até ao ultimo segundo, vi equipas a jogar contra nos a perder, mas sempre a acreditar que podiam chegar ao empate ou a vitoria no Sábado não vi isso da Naval, servir aos outros o que nos serviram a nós.
Fica o alerta para todos os jogadores que a Naval de Juniores não vai descer de Divisão e se que lá estão não quiserem ajudar, vamos lutar nem que seja com iniciados.
O jogo do Odivelas é passado, a margem de erro começa a ser curta, poderiamos encarar os ultimos jogos com uma certa tranquilidade, mas vamos continuar a lutar, e já no proximo jogo no Estrela vamos mudar a atitude e vamos ganhar.

6 comentários:

  1. Alvaro Pereira


    A ameaçar os jogadores desta forma, só falta dar-lhe umas belas lambadas... Jogadores que não têm a minima condição de treino, que comem tarde e a más horas e ainda levam AMEAÇAS dessas? Se eu fosse jogador, o melhor que fazia era vir-me embora!!

    E a culpa não é só dos jogadores...


    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. ntão esta na hora de saires, só faz falta quem quer correr a serio.

    ResponderEliminar
  3. Garantidamente, sejam os maiores jogadores do mundo, comigo defendo-os com tudo oque tenho e posso, mas gozar não vão e o prazo está a terminar, e eu não estou a brincar, nem ando a tirar tempo á familia e ao trabalho para ser gozado por uns outos que tem a manis que sáo jogadores, ou correm até a exaustão, estão cansados há mais cá fora ou então rua...

    ResponderEliminar
  4. Perderam e agora a culpa é dos jogadores? Isso é de rir... E manda os jogadores embora porquê? E aqueles "protegidos" que andam à vontade e fazem o que querem? Esses ainda passam mais na passadeira vermelha não é? Não brinquem com coisas sérias. Quem devia ter ido embora já devia ter ido há mais tempo. Não é agora que se resolvem as coisas!

    É engraçado que quem goza comigo é o Sr., ao pensar que eu brinco consigo! Mas olhe que não, o que escrevo é a verdade, e sei o que se está a passar... Acredite que eu conheço muito bem esses miudos! Secalhar não estao acompanhados é da melhor forma.

    Alvaro Pereira

    ResponderEliminar
  5. Sr. Alvaro, se é que é esse o seu verdadeiro nome, ou será pseudonio?
    Se conhece tão bem estes jogadores não acha que eles deviam ter dado um pouco mais no sabado?Será que não houve 2 ou 3 que andaram a passear?E mais por muito menos já proibi pais de acompanharem a equipe dentro do autocarro por ter tratado mal um jogador, sabe dissso?eu defendo a equipe em conjunto e não vou com azias, com jogadores que ficam de fora cheios de azia, mas que faltam aos treinos e não passam cavaco a ninguém.
    O treinador quando faz alterações é sempre para melhorar a equipe, não é ele quemarca os golos.
    Já agora viu o jogo no sabado?

    ResponderEliminar
  6. Enquanto eu estiver a frente da equipe como seccionista, sera sempre tudo resolvido por mim em conjunto com o treinador e coordenador, e acredite que bem ou mal sera até ao fim, e o prazo acab no sabado ou correm ou rua.

    ResponderEliminar