sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ADVERTENCIA

Quero deixar claro que não dou voz a anónimos, que só sabem denegrir, e minar territorios onde andam.
Se sabem quem eu sou se sabem onde trabalho e quem escreve neste blog, se sabem as opiniões e de quem são, quem quiser voz neste blog, mesmo que seja para não construir nada, ou mesmo dar uma imagem não correta, ou mesmo "bater" as escuras em alguem, não será dada a voz neste blog, só a quem se identificar.
Normalmente os actos e as escritas tem nome e só assim serão publicados aqui.
A escrita a vermelho tem um motivo é que ultimamente andam a marrar muito comigo, os outros que nada tem a ver que me desculpem...

5 comentários:

  1. Novamente a dar-me razao sr. Luis Filipe Vinagre.
    Eu digo a verdade, mas para si é "minar o campo por onde se passa". Temos maneiras diferentes de avaliar a verdade.
    Custa assumir quando se olha apenas para certos e determinados atletas não é? Deixe-se de paleio barato e digam as verdades de uma vez por todas!

    Fica aqui o conselho: "DEIXE DE SER TÃO TENDENCIOSO!"


    Eu continuo a assinar, ou seja, nao sou anónimo... O Sr. deve é pensar que há outras pessoas metidas nisto, mas nao... ALVARO PEREIRA!


    Cumprimentos,
    ALVARO PEREIRA

    ResponderEliminar
  2. o Sr. Alvaro Pereria quem é?eu conheço?Tem rosto?gosta de discusão construtiva.então sabe onde me encontrar.e como vê com identificação publico sempre.

    ResponderEliminar
  3. Há e se calhar existe sim algum anonimo a criar alguma confusão entre discusões, quem quer ajudar a construir é sempre bem vindo, desde que queira trabalhar sem interesses de receber ou ser ressarcido que venha.

    ResponderEliminar
  4. Ja vi que me perguntou sobre o Zé Ricardo, mas penso que foi o unico comentario seu que veio identificado, e ao qual eu respondi, que até por sinal nos 2 ultimos jogos o Zé foi dos melhores, por isso veja, se comentou algo sem nome desculpe, quado vem com nome será sempre publicado.

    ResponderEliminar
  5. Foi o Sr. que me chamou taberneiro?só por descargo de conciencia...

    ResponderEliminar