quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

JUVENIS E INICIADOS

Os Iniciados da Naval perderam em casa com o U.Leiria por 2-3, mas conta quem viu que foi uma derrota imerecida, talvez a vitoria a sorrir a alguma equipe que fosse para a Naval.
Mas o trabalho continua, e já no próximo domingo mais uma jornada a penúltima da 1ª fase nas Caldas.


Já os juvenis empataram em casa do Belenenses e foi um empate justo, apesar de um pouco de dominio por parte dos de Belém, empate que sabe a pouco, ou até talvez não, uma vez que a esperança da segunda fase continua intacta, agora é só ganhar ao Torreense, e terá que ser por muitos, pelo menos mais de 4 para se o Amadora também ganhar a Naval possa ficar a frente do Amadora por diferença de golos, uma vez que entre as duas equipes houve empates.
O Amadora vai a Rio Maior que é o ultimo classificado, o U. Leiria recebe o Beneditense, e a Naval recebe o Torreense, na Gandara, só com muita sorte é que o Leiria ainda consegue o apuramento, teria que a Naval perde e também perder o Estrela, e aí com a vitoria o Leiria qualificava-se para a liguilha.
Se a Naval perder o Amadora também e o Leiria empatar ficam os 3 em 4ºlugar e aí vai ser o campeonato entre os 3 que sairia apurado o Leiria.
Como o mais certo é a Naval ganhar e quem sabe o Rio Maior também, ou pelo menos empatar, seguiria a Naval para a liguilha.

VAMOS ACREDITAR

Sem comentários:

Enviar um comentário