terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

U.LEIRIA-NAVAL 2-1

DERROTA INGLÓRIA
Derrota inglória porque depois de estar a vencer 1-0 ate aos 75m de jogo, e ser a equipa que tentou jogar a bola, a Naval saiu derrotada deste jogo por culpa própria.
A U.Leiria só jogava pontapé para a frente, sempre para os seus três avançados, grandes em altura, mas a defesa ia dando conta do recado, e o GR Sérgio só fez uma única defesa de nível elevado durante todo o jogo.
Por culpa própria porque voltamos a falhar nos momentos chave, pequena desconcentação numa subida e golo 1-1, e jogador expulso por discutir com arbitro, depois disto poderiamos ter marcado com Mateus a falhar incrivelmente sozinho em frete a baliza com todos da Naval a gritar golo, isto aos 82m, e por fim mais uma vez aos 93m de jogo o Arbitro deu 4 de desconto, sofremos mais um golo de canto ao segundo poste, quanto os de Leiria sempre marcaram os cantos ao segundo poste, em suma mais uma vez fomos anjinhos, e vimos 3 ou 1 ponto a voar.
Ainda antes antes do flahanço de Mateus reclamamos um penalty com mão na bola, ou bola na mão? o facto é que a bola levava a direcção da baliza e bateu numa mão de um jogador do Leiria, só que o Arbitro não apitou.
Com isto perdemos pontos, o U.Leiria não foi melhor que a Naval, só que massacrou com bolas sempre pelo ar, foram tantas que perdi a conta, o meio campo do Leiria a certo ponto já não existia só 4 defesas e 5 avançados grandes o resto era despejar bolas.
A equipa apesar da derrota, ficou triste, sentiu-se roubada, mas já pensa no Odivelas este sim um grande final que é necessário juntar todas as forças para ganhar.

6 comentários:

  1. Alvaro Pereira

    As escolhas e opinioes deste treinador em termos de substituiçoes e opçoes de campo deixam muito a desejar... Um jogo em que estavam constantemente a bombear bolas para a area, tirar o Ze Ricardo e colocar o Tuga?? É de rir. Colocar um Cesar a trinco quando a posiçao NATURAL é central. Um Zé Ricardo (que tem sido um dos melhores da Naval) a extremo??!! Um Abdel, que sim, esse é um VERDADEIRO trinco, na posição do Zé Ricardo...?? E um Castro que na minha óptica ainda não se encontrou, mas que continua a ser opção?! (deve ser o empresario a pagar para jogar)

    Conheço o futebol juvenil da Naval como a palma da minha mão... Mas não consigo perceber certas e determinadas coisas que se passam. Sempre ouvi dizer "equipa que ganha não mexe", mas parece um bocado dificil visto que tem de haver sempre uma mudança qualquer de jogo para jogo..
    Quero ver quais vão ser as mexidas no jogo de sábado, pois tenho uma certa ideia.

    Cumprimentos
    Alvaro Pereira

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde caro amigo
    As escolhas são do treinador, e eu nada interfiro, mas como é logico tambem tenho opinião, e ele sabe bem qual é.
    O Zé tem estado bem, na minha opinião, a fazer o que se lhe pede, o Tuga neste jogo não foi o que o treinador queria e acabou por fazer o mesmo do que o Zé, mas quem faz estas escolhas, em conjunto ou sozinho, é o mesmo treinador que foi campeão Nacional da 2ª divisão, lembra-se?
    Por isso vamos apoiar, e vamos ganhar mas é o proximo jogo que esse sim é uma verdadeira final.
    E contamos com o seu apoio, o jogo vai ser no campo do Aguias

    ResponderEliminar
  3. Alvaro Pereira


    Pois, e também foi esse mesmo treinador que há 2 anos desceu com a equipa de juniores da Naval... E é esse treinador que tem exactamente os mesmos pontos feitos que o treinador anterior que foi DEMITIDO!! Pois, mas o treinador anterior não era um "amigo" da casa não é?? Ainda não sabia o que fazia não é?? Deixem-se de andar a brincar aos futebolistas!!!

    E sim, estarei no campo do Aguias a assistir ao jogo... Pensem bem na equipa que têm e que colocarão em campo!!


    Alvaro Pereira

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite

    Deve estar enganado amigo, o treinador anterior em 8 jogos ganhou 2 empatou 1 e perdeu 5, logo fez 7 pontos, saiu quando perdeu no Atletico por 4-2, depois entrei eu para director e a partir daqui ja fizemos 21 pontos em 16 jogos, dois deles com o Ze carlos no banco um empate com Leiria em casa e vitoria em Odivelas.logo perdemos com Leiria,Sporting,Benfica,Nacional,Amadora, setubal e belenenses.
    Ganhamos a adversarios directos como Farense, Odivelas, Maritimo, Oeiras,Portimonense, e Atletico, com alguns empates que souberam a pouco pelo meio.
    Com as condições de trabalho que esta equipe tem considero que são uns herois a ir na posição onde vão.
    E ouve-se dizer pelo presidente que vamos oferecer a receita do estadio no jogo de sabado com o Maritimo, junta um staff de pessoas ilustres da terra e não só, para a catastrofe da Madeira, não tenho nada contra, até apoio, mas e a catastrofe do campo de treinos ninguem se importa? e a catastrofe dos juniores e dos juvenis que jogam ao mais alto nivel nos respectivos escaloes jogam sempre fora?Isso sim é de falar, agora se joga A B ou c, nós queremos é ganha.
    E mais uma vez digo que uma equipe são 22 jogadores e não 11 e nesta ninguem tem contrato para jogar a titular e só quem os treina é que sabe as opções, memso eu só as sei no sabado quando faço a ficha de jogo.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Desculpe Sr. Luis Vinagre, mas o que interessa é nos jogos realizados pelos dois treinadores... Agora se este ganha a A,B ou C nada me interessa. Sei que jogando contra as mesmas equipas, e aí sim tem razao, o antigo treinador fez 7 pontos, mas o actual fez 8!!! E FOI DEMITIDO!!!


    Limitem-se a falar do que é possivel... Quem sabe se o antigo treinador não iria ganhar ao Odivelas, ao Maritimo, ao Oeiras e ao Farense???
    Não jogou contra eles, porque repito, com menos um ponto do que o actual treinador FOI DEMITIDO!!

    As coisas são para ser ditas correctamente e verdadeiramente!! Não brinquem com coisas sérias!


    Cumprimentos
    Alvaro Pereira

    ResponderEliminar
  6. Boa Tarde Sr. Alvaro
    Começa a ser giro escrever consigo, simplesmente expomos as nossas convicções e as defendemos.
    Quem está por dentro da equipe, e eu nos 1ªs 7 jogos só fui ao Benfica que perdemos, e assisti a alguns jogos e treinos, passando inclusivamente pelos balnearios e achava o ambiente um pouco pesado, sem sentir aquelas amizades, talvez porque se estava no inicio, não sei, o sei e posso falar é que nos jogos seguintes e nas vitorias, acho que a equipe foi muito unida em termos psicologicos, no tempo do antigo treinador encontrei miudos a chorar por ficar de fora, desde que lá estou nunca vi isso, agora se eu soubesse os nºs do Euromilhões ganhava de certeza.
    Por isso quem sabe se a equipa naõ estaria em 7º ou 8º lugar, ou talvez agora andassemos já a chorar a descida, o certo é que estamos na luta e se descermos os culpados somos nós, se ficarmos os herois são os jogadores.
    E quem está em posição de tomar decisões, simplesmente toma-as, e assume-as, não foge delas nem se refugia, foi com esta equipe que os directores a certa altura quiseram contar para trabalhar, agora temos que defende-la porque o passado já não volta amigo, só poderemos tentar melhorar o futuro.
    E se o Sr. como diz que conhece muito bem o futebol juvenil da Naval, então ajude esta equipe a ter sucesso.
    Com Miguel, com Zé Carlos, com Luis ou com qualquer outro ou se gosta ou não.

    ResponderEliminar