domingo, 20 de março de 2011

VITÓRIA

A 1ª Vitória da Naval na Fase de apuramento do Campeão Nacional de Juniores.

Pois é a Naval de Juniores conseguiu pontuar, e até ganhar, na fase em que está incluída, ganhou a U. de Leiria, 3-1 em casa emprestada, em Arazede, na casa do Águias.
Vitoria que assenta bem a equipe da casa que marcou 2 golos em menos de 2 minutos e que se lançou para uma vitoria tranquila, apesar de consentir o empate perto do fim da 1ª parte.
O U.Leiria entrou para tentar empatar a partida e diga-se se só não o conseguiu porque o GR da Naval foi defendendo o que ia em direcção da baliza, mas que nunca foi de grande perigo, e a defesa da Naval foi controlando os ataques da equipe adversária, e acabou por sempre que imprimia um pouco de velocidade a Naval chegava com perigo a baliza adversaria, e numa destas jogadas conseguiu fazer o 3-1 e assim descansar .

De salientar que notou-se uma U. de Leiria mais fresca fisicamente, e uma Naval que parecia mais cansada, estas equipes não tem o recurso dos outros adversário, que tem mais matéria prima para poder alterar as equipas e manter o mesmo rendimento.
A U. Leiria vinha de uma derrota pesada com o Sporting em casa e a Naval de uma derrota pesada mas no Porto, e queriam ambas ganhar para ficar o mais acima na classificação possível, já que ficando em 8º será sempre o 8º clube a nível Nacional.

Parabéns a Naval, e que continuem a lutar, e a acreditar que ainda é possível fazer mais pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário