quarta-feira, 23 de março de 2011

GRANDES MIUDOS!

NÃO NOS DEIXARAM GANHAR!!!!!!!!!!!

A Naval de Juniores foi a Guimarães perder por 2-1, mas só quem não viu o jogo é que não vê que o resultado é extremamente injusto, a Naval perdeu, mas perdeu mal, contra tudo e contra todos, o 1-0 do Guimarães é um golo limpo, marcou aos 39m do pontapé de canto e com o nº 10 a marcar completamente sozinho.
Mas a 1ª parte foi repartida, as duas equipes jogaram bem e criaram oportunidades, o Guimarães foi mais feliz e num erro da defesa da Naval inaugura o marcador.
Na 2ª parte só deu Naval, atacou pela esquerda, criava perigo, pela direita criava perigo, marcou um golo por Grou, e o Arbitro invalidou, dizendo que houve falta sobre o GR, ninguém viu, o Guimarães que na 2º parte foi 4 vezes a área da Naval, depois de um alivio do seu central o ponta de lança em fora de jogo aproveita para isolar o ponta direita também em fora de jogo e faz o 2-0, dizemos em fora de jogo porque a jogada foi em frente ao nosso banco de suplentes e nós vimos.
A Naval não virou a cara a luta e continuou a lutar, fez o 2-1 perto do fim, aos 88m, e já não deu para muito mais.
Derrota injusta com influencia da Arbitragem, que é de Aveiro, mas derrota com a cabeça bem levantada, e parece que a Naval está de volta ás boas exibições e ainda há uma 2º volta inteira para jogar

Sem comentários:

Enviar um comentário