segunda-feira, 28 de março de 2011

DERROTA EM BRAGA

S.C.Braga-Naval 3-0



A Naval entrou na segunda volta como começou esta fase final, a perder 3-0 com o Braga. É sem duvida uma diferença grande entre equipes, não no jogo dentro de campo, mas sobretudo nas condições de vida dos próprios clubes.

A Naval a chegar a esta fase final com as condições possíveis, com os jogadores possíveis, e com a possibilidade de mostrar ao publico dos melhores campos do País que para estar nesta fase algum valor teria que ter esta equipe.

E a verdade é que valor tem, mas falta qualquer coisa, a equipe é curta como nós sabemos, tem alguns bons valores, que o mais certo é rumarem a outros clubes no próximo ano, mas falta experiência, matreirice, alguma consistência quando apertados, alguma tranquilidade quando falta alguns jogadores mais influentes, mas não é por isso que deixam de lutar, de suar a camisola que representam, apesar de alguns não aproveitarem as oportunidades que tem, mas que lutam até ao fim isso ninguém pode dizer.


No jogo com o Braga o 1º remate do Braga acontece aos 31m, e no 1º canto aos 38m e depois de uma perda de bola comprometedora no meio campo, o Braga inaugura o marcador.

Esses últimos minutos da 1ª parte foram maus, muito maus, não souberam reagir, mas simplesmente perderam-se um pouco, mas chegou o intervalo.


Na 2ª parte e depois de uma boa ocasião da Naval empatar, 2º canto do Braga aos 48m e 2-0 com desvio do central ao 1º poste, a partir daqui só deu Naval numa luta quase inglória, a bola bateu na barra depois de um livre de Xavi, Grou deu trabalho aos centrais que não conseguiam parar o avançado mas na hora da verdade não se acertava, até que num contra ataque que Jacob ficou a pedir falta o Braga faz o resultado final.

Todos estiveram bem, mas a verdade é que o Braga, bem como as outras equipes desta fase final, aproveitam quase tudo o que oferecemos, não se pode errar a este nível.


Vamos continuar a lutar para ficarmos todos ligados a uma classificação que possa ser a melhor possível para ficar na historia da NAVAL como a melhor classificação de sempre dos Juniores.

FORÇA NAVAL

Sem comentários:

Enviar um comentário