domingo, 10 de abril de 2011

DERROTA COM O BENFICA...PODIA TER SIDO MELHOR

NAVAL-BENFICA 0-4


A Naval quando entrou em campo já ia a perder, e isso condicionou o jogo, as opções do treinador eram bastante condicionadas pelas ausências, fosse por lesão, castigo ou por finalistas do 12º ano.
Ainda por cima e com erro grave do assistente que acompanhava o Benfica e deixa passar um fora de jogo de metros ao ataque do Benfica logo aos 2 m, ainda ficou mais difícil a Naval tentar fazer o melhor.
O melhor passa sempre por os jogadores deixarem em campo tudo o que teem, e isto aconteceu, mais uma vez foram uns bravos, os que jogaram, e conseguiram por o Benfica a defender e bem encostado a sua área, no inicio do 2º tempo, nos 1ºs 45 m foi de domínio do Benfica, que só conseguiu marcar com dois erros tremendos uma do bandeirinha e outro da defensiva da Naval, mas nunca conseguiu traduzir em oportunidades de golo o domínio, mas fizeram 2 golos.
No 2º tempo e nos 1ºs 20 mo jogo foi da Naval que teve 4 oportunidades claras de golo mas que não conseguiu concretizar, e quando ninguém esperava o Benfica faz o 3-0, depois o 4-0 e acaba com as duvidas que existiram nos 20m da 2ª parte.

A Naval lutou com as armas que tinha e conseguiu fazer frente por algum tempo a um Benfica que não vai ser campeão, não tem equipe para isso, e a Naval com um pouco mais de sorte podia ter feito 1 ou 2 golos.

Parabéns aos jogadores da Naval que foram sérios, foram lutadores, e acabaram o jogo de cabeça erguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário