sábado, 19 de fevereiro de 2011

FASE FINAL

NAVAL-SP,BRAGA 0-3

A Naval começou, e mal,a fase de apuramento do Campeão Nacional de Juniores, com uma derrota em casa, no José Bento Pessoa, derrota que é um pouco pesada, a Naval merecia pelo menos um golo.
A primeira parte começou com o Braga a atacar, muito e bem, com futebol muito apoiado com rápidas diagonais entre os seus avançados, e assim iam conseguindo dominar o encontro, mas sem criar oportunidades de golo, a Naval equilibrou o jogo a partir dos 20m, ia conseguindo jogar mas nunca criou oportunidades dignas desse nome, em suma lutava-se muito no meio campo, o os homens do Braga eram sempre mais fortes, até que numa perca de bola da Naval numa transição para o ataque surge o golo do Braga, já perto do intervalo, e diga-se se alguém tivesse que ter marcado esse seria o Braga.
Na segunda parte a Naval veio mais determinada a tentar empatar o jogo, criou alguns lances de perigo, mas sempre resolvidos pela defesa e meio campo do Braga, nesta fase a Naval estava por cima no jogo, e de um canto do Braga incompreensivelmente nasce o 2º golo e sentencia a partida.
Mas os jogadores da Naval, já se viu fazerem muito melhor noutros jogos, nunca viraram a cara a luta, e ainda criaram hipótese de marcar golo mas o GR do Braga faz defesas sempre que os da Naval tentam o golo, e algumas vistosas.
De um contra ataque já com a Naval a jogar com 4 avançados nasce o melhor golo, um chapéu muito bem feito e arruma de vez com a Naval.

De salientar que o Braga tem uma equipe com alguns bons jogadores mas perfeitamente ao alcance da Naval se jogar ao seu melhor nível, o terreno também não ajudou, estava muito pesado, muita lama, muito terreno mole e os jogadores da Naval eram mais leves, e perdiam quase sempre nos confrontos directos, e nas bolas divididas.

A Naval para a semana vai ao Sporting, vamos ver o que vamos conseguir.

Não estamos na fase final por acaso, não estamos nas 8 melhores equipes de Juniores "A" do país por acaso, não viemos para esta fase final prestar vassalagem aos grandes clubes, estamos cá por direito proprio, e vamos lutar sempre para ganhar, com a certeza de que se dermos sempre o nosso melhor, ficamos satisfeitos, mas para issso a que lutar, trabalhar durante a semana, para ao sabado estar em condições de discutir o resultado, sem medo, sem receio, e com a convicção que temos os melhores jogadores do mundo...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Boa Tarde

    Responder-lhe será dar-lhe importância, que nunca teve, por isso termino com esta resposta breve:
    Se fez parte da Naval algum dia, nunca mais fará, pelo menos enquanto eu lá andar, ratos de esgoto, deveriam ter saído à muito tempo da Naval, mas infelizmente para uma equipe este ano, que até desceu de divisão, do futebol jovem, só foi mandado embora este ano, e mesmo assim se calhar fez mossa e influenciou alguém a processar a tão querida Naval.
    Quanto a "bufos" nunca da minha boca se ouviu tal comentário, e é mentira que eu tivesse expulso alguém do balneário no jogo do Porto, simplesmente não deixei entrar no balneário, quem não pertencia a equipe de juniores, e mandarem-me embora? porquê, eu não ganho dinheiro, nunca ganhei, não tenho contrato com ninguém a não ser comigo próprio, e quando eu não puder mandar nas minhas equipes saio, lembra-se como foi o ano passado?
    E bufo deve ser algum jogador do balneário dos juniores, porque caiu numa rasteira passada de propósito para se descobrir a careca a alguém...

    ResponderEliminar