domingo, 30 de janeiro de 2011

AGORA O RESTO...QUE PODE SER MUITO

Começa no dia 19 de Fevereiro a fase final do Campeonato Nacional de Juniores que vai estar representada por 2 equipes da zona centro, a Naval, e a U. Leiria, equipes que podem não ter aspirações ao titulo, face as equipes presentes e ás realidades diferentes dos próprios clubes, mas que podem ter uma palavra a dizer, podem passar por ser adversários incómodos que podem tirar alguns pontos aos principais candidatos, que são o Porto, Benfica, e Sporting.
Mas como são 14 jogos, todos eles incluindo, V. Guimarães, Sp. Brga, e Gondomar, em conjunto com os já referidos podem sempre ter uma palavra a dizer.

Esta fase Final foi a resposta, e só o digo porque tenho razão,... em tempos passados, que o que eu queria era o indicado, e que trocou uma possível e mais que provável ida a fase final por uns casos em tribunal desportivo.
Em resumo passou do céu ao inferno, e não acreditou em mim...

Mas como tudo passa e as atitudes ficam com quem as toma, e as equipes ficam para sempre ligadas a quem tem sucessos ou fracassos á frente delas, ficam a alegrias de que comigo como seccionista as equipes nunca tiveram insucessos, só alegrias.

Com isto não sou eu que trabalho diariamente com os atletas, que esses sim, estão de parabéns. São os principais obreiros dos sucessos, do trabalho, das vitorias, eu sou só mais um...os que estão de parabéns são quem faz com que os atletas dêem o seu melhor, todos os atletas desde o que foi totalista até o que só jogou 5m, todos são importantes, até os que com este sucesso tentam ultrapassar algum insucesso.

Vamos ver no fim, até onde nos deixam ir...

Sem comentários:

Enviar um comentário