segunda-feira, 14 de setembro de 2009

NAVAL-RIO MAIOR 0-0

3ª JORNADA DO NACIONAL DE JUVENIS


NAVAL: Pedro,Diogo,Rafita,Julião,Ivo,André,Cristiano,Rafa,Moita,Carlos,Amadu(Fábio 15m 2ª)
Suplentes:Thierry,Joao Diogo,Ricardo, Rodolfo, Filipe, Pedro

Treinador:João Camarão
Adj: João Cravo


Foi contra a equipe de Rio Maior que a Naval perdeu os primeiro pontos deste campeonato.
Embora tivesse a equipe da casa entrado melhor no jogo e tentado tudo para inaugurar o marcador, o que não conseguiu, mas esteve sempre bem na troca de bola a meio campo, contra um Rio Maior muito bem organizado na defesa e a deixar poucos espaços a meio campo, a Naval nunca conseguiu romper a defesa da equipe visitante.
A Naval bem tentava ora pela esquerda, ora pela direita com boa posse de bola mas sempre pouco objectiva.
Na segunda parte foi um pouco mais do mesmo, com Cristiano, Rafa Mano, André, Carlos e Moita sempre em trocas sucessivas de posições e de bola mas sem conseguir entra na defesa de Rio Maior, até que aos 12m da segunda parte numa bola colocada em profundidade da esquerda para a direita do Rio Maior apanha o defesa esquerdo da Naval, Ivo, a meio caminho o adversário ganha posição na área e... penalti...e expulsão do atleta da Naval.(onde me encontrava não me pareceu penalti pareceu-me um pouco forçado mas quem manda é o arbitro).De salientar a sorte da Naval que no penalti o atleta do Rio Maior atirou por cima.
A partir daqui João Camarão teve de abdicar de um avançado e colocar um trinco para não desequilibrar a equipa, e ficar com Carlos e Moita(que acabaram exaustos) em toda a frente de ataque a fazer o que conseguiam que era, a espaços, com jogadas individuais tentar um golo o que não conseguiram.
Dizer também que o Rio Maior teve poucas oportunidades, mais por culpa de falhas dos defesas, mas quando assim era estava la o Pedro, guarda-redes que não teve trabalho nenhum e quando foi necessário intervir esteve sempre impecável.
Em resumo duas equipes na minha modesta opinião muito equivalentes, mas com tendência a Naval se fosse um pouco mais rápida e objectiva teria ganho a partida com certeza.


Para a semana a Naval vai a Odivelas numa deslocação difícil, mas sempre para lutar pela vitoria.


OUTROS RESULTADOS

JUNIORES 1ªDIVISÃO 3ª JORNADA

NAVAL-PORTIMONENSE 1-0


INICIADOS NACIONAL 1ª JORNADA

B.C.BRANCO-NAVAL 4-1

Sem comentários:

Enviar um comentário