domingo, 27 de setembro de 2009

BENFICA SOFRE PARA GANHAR À NAVAL EM JUVENIS

NAVAL-BENFICA 0-1
Naval:Pedro,Diogo,Julião,Daniel,Tarrafa(Zé Pedro 75m),Alberto,André(Amadu 55 m),Cristiano,Rafa Mano,Carlos(Nando 65 m),Moita
Suplentes:Micas,Ricardo,Nando,Ze Pedro,João Diogo,Amadu,João Silva.
A realidade é mesmo muito diferente dos dois clubes, mas as mais valias tem de se mostrar dentro das 4 linhas, e o Benfica apesar de ter uma excelente equipe, a Naval não prestou nenhuma vassalagem ás Aguias, antes pelo contrario mostrou que sabe o que quer, e que cada jogo é um jogo, e uma estratégia, estratégia montada pelo seu treinador que ia dando resultados, não fosse aquele deslize da defesa da Naval que de um lançamento da linha lateral do lado direito do Benfica aparece o único golo da partida, e é com erros dos adversários que se ganham jogos e contra equipes destas não se pode falhar.
A Naval no 1º tempo esteve muito bem a defender e a fazer 2 ou 3 contra ataques que num deles com slalom de Alberto, só faltou mesmo o golo, mas o Benfica também não teve mais oportunidades, porque a Naval montou uma teia que não dava qualquer hipótese aos avançados e médios do Benfica de jogarem o seu futebol, e os da casa estavam muito concentrados, e assim chegou o intervalo com 0-0, deixando mesmo o banco do Benfica cheio de nervos e com o seu treinador muito tenso.
Depois veio a 2ª parte e tudo começou lento a excepção de aos 9 m de um lançamento lateral apareceu um jogador a pentear ao 1º poste e um outro na zona central a empurrar para a baliza, estava feito o 0-1 numa jogada que os jogadores da Naval já tinham sido vitimas na 1ª parte e inclusive estavam avisados para tal.
Depois disto João Camarão tentou lançar 2 avançados, mas não é fácil contra uma boa defesa marcar golos, e a Naval abriu um pouco e o Benfica aproveitou para criar alguns lances de perigo que não deram mais nada.
Os rapazes da Naval teem de estar orgulhosos pelo jogo que fizeram, se a vitoria contra o Benfica era óptimo, o empate já era razoavel mas esta derrota dá garantias de que temos equipe para ir até onde poderemos sonhar... e os sonhos as vezes podem tornar-se realidade.
Força rapaziada que para a semana é o Sporting que também vai sofrer.
OUTROS RESULTADOS
JUNIORES

NAVAL-NACIONAL 0-5
INICIADOS
CADE-NAVAL 4-0

Sem comentários:

Enviar um comentário