segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fim de semana desportivo

DOMINGO



Naval-U.Coimbra (Juvenis)



Resultado: 2-0



A Naval de juvenis começou da melhor forma este Nacional de juvenis com uma vitoria inteiramente justa sobre o rival do distrito o U. Coimbra.

O seu treinador João Camarão começa assim da melhor maneira a participação da sua equipe nesta serie C.
O jogo começou com muita luta a meio campo e os jogadores da Naval a parecerem um pouco nervosos, a permitirem que a 1ª ocasião de golo pertencesse ao U.Coimbra, com remate fora da área e a responder Pedro com grande defesa.A partir deste lance os jogadores da Naval a trocar a bola a meio campo e a lançar ora na direita Moita ou na esquerda Carlos este o autor do 1º golo aos 33m na cobrança de um canto, viria a ser a par de Rafa autor do segundo golo já na 2ª parte os jogadores que estiveram um pouco acima dos colegas, mas no conjunto e em equipe todos lutaram contra uma U.Coimbra incomoda no ataque rápido com bolas colocadas nas costa da defesa da Naval mas estes sempre a resolver da melhor maneira.
A 2ª parte foi mais do mesmo mas com mais oportunidades para a Naval e o U.Coimbra a espreitar sempre algum deslize, até ao 2º golo por Rafa numa recarga depois de um canto e com defesa do guardião do União a cabeceamento de Carlos.
Vitoria justa da Naval, mas que tem que dar um pouco mais pois esta equipe do União pareceu-me um pouco frágil, e o trabalho do treinador vai vir a reflectir-se mais jogo menos jogo.
A equipe toda esta de parabéns pelo esforço, dedicação luta e sofrimento.


Naval:Pedro,Diogo,Rafa,Julião,Ivo,André,Pedro,Cristiano,Moita(cap),Carlos,Amadu.
Suplentes:Thierry,Ricardo,João Silva,João Diogo,Fábio,Rodolfo,Filipe


No próximo Domingo a Naval desloca-se ao Beneditense.



INICIADOS

Os iniciados num jogo treino contra no Taboeira ganharam 4-2







SÁBADO



Benfica -Naval (Juniores)



Resultado:3-0



O Jogo entre os Campeões Nacionais da 1ª e 2ª divisões, Benfica e Naval, respectivamente, deu uma vitoria ao Benfica ainda que por números exagerados.A Naval nos primeiros 35 teve muitas dificuldades em segura o ataque benfiquista mas, ia conseguindo as sua intenções, e até a primeira oportunidade clara de golo pertenceu á Naval que Gonçalo que não conseguiu colocara bola por cima do guarda-redes do Benfica. Sempre a pressionar o Benfica conseguiu fazer dois golos quase de rajada um aos 21 m e outro aos 24m o que veio a condicionar a estratégia de Pedro o treinador da Naval.O que também é verdade é que na 2º parte a Naval teve 3 ocasiões para marcar e um penalti que o arbitro deixou passar, que se calha a entra algum golo os Benfiquistas iriam estar em maus lençóis porque até aos 35 m da 2ª metade a Naval jogou muito bem e poderia ter marcado pelo menos um golo, mas num rápido ataque do Benfica faz o 3-0 e a partir daqui já nada havia a fazer.

Jogo muito bem disputado pela Naval a mostrar que tem qualidades para ficar na 1ª divisão sem grandes sobressaltos.Os rapazes da Naval lutaram, correram e dignificaram a Naval e as gentes da Figueira.

De Salientar que os próprios dirigentes do Benfica deram os parabéns pelo jogo e enalteceram a qualidade de alguns jogadores, que segundo eles vão continuar a acompanhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário