Pois é,o primeiro jogo da Naval de Juvenis com o mister João Camarão até nem correu mal de todo, uma derrota por 1-0 com golo visivelmente fora de jogo não deslustra a vontade e o querer desta equipe jovem de fazer um bom campeonato.
A Naval jogou com:Pedro,Diogo,juliao,Rafa,Ivo,Fabio,Rafa Mano,Cristiano,Moita Alberto e Amadu.
Jogaram ainda, Ricardo,Thierry,Micas,Joao Diogo,Nini,joao Silva,Nuno,Rodolfo,Pata
A primeira parte muito bem jogada com a Academica com algum ascendente a trocar bem a bola mas a Naval a controlar todas as entradas dos medios e avançados da equipe de Coimbra.
Jogando bem a bola no meio campo e com a agressividade certa controlaram e nem Naval nem academica tiveram situaçoes de golo eminente.
Segunda parte começaram as alterações com a academica a beneficiar uma vez que começou de inicio com 8 jogadores novos enquanto a Naval ia fazendo as alterações que o seu treinador entendia, por isso o jogo caiu de qualidade mas manteve-se no querer de quem quer ganhar tando de uma como de outra equipe, at'e que num canto contra a Naval a bola é aliviada pelos defesas e a equipe subiu, um jogador da Academica remata a baliza a bola vai a trave e um jogadorn da Academica em nitida possição de fora de jogo, uma vez que na altura do remate jala estava, cabeceou para dentro da baliza da Naval.
Até ao fim so um ou outro cruzamento da Naval podia ter dado golo mas o resultado não se alterou.
Em resumo foi um bom teste par as duas equipes a militar no Nacional de juvenis a Academica na serie B e a Naval na serie C, Boa sorte para as duas formações.
De salientar as co0ndições de trabalho da Academica numa academia com treinos bi diarios, com um campo só para eles e a Naval a lutar pelas melhores co0ndições de trabalho.
O que interessa é que no meio disto tudo não se notou muita diferença...imaginem só se a Naval tivesse as mesmas condições.
Luis Vinagre
ninguem comenta!
ResponderEliminar