domingo, 29 de agosto de 2010

NAVAL EMPATA NA MADEIRA

MARÍTIMO-NAVAL 1-1

O empate acaba por ser um resultado que se ajusta ao desenrolar do encontro, embora fossemos ao Marítimo para ganhar, e estivemos mais perto de ganhar do que o Marítimo, viemos com a nítida sensação que podíamos ter trazido os 3 pontos.
A 1ª parte começa com um o Marítimo muito forte a atacar e a criar logo 2/3 oportunidades de golo, aos 2m, 4m e aos 6m inaugura o marcador, a Naval ficou muito retraída e só a partir dos 20m é que se soltou mais, e equilibrou a partida mas sem de um lado nem de outro existir grandes oportunidades de golo.
Depois do intervalo a Naval apareceu com vontade de mudar os acontecimentos, mas o Marítimo, especialmente pelo seu lado direito, ia respondendo como podia.
Aos 60m Romeira, que já tinha ameaçado estabelece a igualdade, mais que justa até esta altura do jogo, numa bela jogada e com um bom remete.
O Marítimo nunca conseguiu responder, e com algumas alterações, consegue encostar o Marítimo atrás, e só não faz 2/3 golos porque a sorte, e a eficácia não esteve a 100%, os minutos iam passando, o técnico do Marítimo tentou responder com a entrada de avançados, mas nunca conseguiu ser superior a naval que queria ganhar.
Entretanto já perto do fim do jogo, nos últimos 5m, incluindo os 3 de desconto, tanto a Naval como o Marítimo poderiam ter marcado.

Belo jogo dos miúdos da Naval que a jogar num campo, que era pior do que os que estão na praia da Figueira, era só borracha, as 15.00h com uma temperatura de 32 graus, bateram-se muito bem, apesar do empate o grupo está de parabéns, são muito unidos, estão muito confiantes em bons resultados, apesar das condições de trabalho serem más.

E agora depois de jogar com os 4 primeiro classificados do ano passado e fazer 4 pontos, e bem que poderiam ser mais, vai começar a jogar com equipes que, essas sim podem dar a manutenção, que é esse o grande objectivo.

Mas para isso á que manter a mesma atitude, vontade, humildade e trabalho...apesar de tudo quem está á frente da equipe, e todos os que colaboram, quer sempre fazer melhor, mesmo que para isso tenha que fazer das tripas coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário