terça-feira, 17 de agosto de 2010

NAVAL-BENFICA

Boa exibição só não chega!!!!

Mais uma bela exibição dos jogadores da Figueira da Foz, mas que não chegou para vencer um Benfica, que estava perfeitamente ao alcance da Naval.
Mas com erros de palmatoria, como são perder a bola na zona frontal, quando se sai para o ataque e frente a jogadores como tem o Benfica é mortal.
Na primeira parte o Benfica só criou perigo aos 45m com uma jogada do lado esquerdo que Sérgio defendeu bem.
Com o intervalo nada de novo, a não ser as duas ofertas que a defesa da Naval fez ao Benfica, uma aos 50m que acabou num remate colocado e o Benfica fazia o 0-1, e logo a seguir a uma perdida incrível de Romeira que completamente isolado atira ao lado, aos 53m, logo a seguir aos 62m mais uma oferta e estava feito o 0-2, até aqui o Benfica não criou situações de golo, foram oferecidas.
Mas os rapazes da Naval muito lutadores, muito disciplinados, não viraram a cara a luta e para não destoar, num lançamento lateral o GR do Benfica dá uma oferta, não consegue segurar a bola e a Naval reduz para 1-2.
Depois deste momento a Naval superiorizou-se e só não fez o empate, diga-se que era merecido, porque não calhou, e não teve a sorte consigo, porque Grou, Ricardo este ultimo sofre falta dentro da área e continua até chutar a baliza, era penalty que o arbitro não marcou e poderia ter dado o empate.
Agora é continuar com o trabalho e passar já a pensar no Nacional da Madeira que é já no sábado.

Os erros esses pagam-se caro, mas também se aprende com eles, para não se repetirem.

Sem comentários:

Enviar um comentário