segunda-feira, 29 de março de 2010

FINALMENTE A MANUTENÇÂO

NAVAL-OEIRAS 2-2


Já está, digo isto com a tranquilidade com que aceitamos o desafio de manter esta equipe entre os grandes dos juniores.
Aceitámos, sim, o Luís Miguel (treinador), o Lamicha (um adjunto de luxo), o Xico (o seccionista que faz tudo), o Luis Cação (adjunto por um tempo), o Venâncio (adjunto agora por fim), e eu, Luís Vinagre (seccionista), que todos fomos parte integrante de uma equipe com dialogo, trabalho, dedicação, sofrimento, humildade, porque só assim se conseguem os resultados que nos propusemos.
Claro está que com o apoio do Carlos sempre presente, e muito especial do Sr. Joaquim Parente, ao qual eu dedico esta permanência, pela luta que sempre teve pela Naval e por esta equipe em particular.
Do jogo pouco há a dizer porque mais uma vez tivemos a ganhar 2-0 e deixamos empatar, para terminarmos a partida com o credo na boca, e com o telefone na mão a saber o resultado do Real-Atlético, para garantirmos a manutenção, embora essa manutenção só dependesse de nós.
O jogo foi bem disputado, com supremacia da Naval até aos 50m, e depois com reacção do Oeiras até ao final, e que levou perigo ao ultimo reduto da Naval, mas o resultado aceita-se, embora a Naval pudesse ter marcado mais 1/2 golos e ter arrumado a partida por completo, mas como não aconteceu o Oeiras sentiu que podia levar algo mais do que a derrota e tentou, tentou até ao empate e assim ficou.
No fim e depois da noticia da derrota do Atlético, foi a festa e o grito da equipe toda junta no centro do terreno.

A NOSSA VITORIA.....NAVAL,NAVAL,NAVAL

Sem comentários:

Enviar um comentário