quinta-feira, 30 de junho de 2011

NAVAL ARRANCA NOVA EPOCA

NAVAL PREPARA NOVA ÉPOCA, A TENTAR DAR LUTA NA SUBIDA

A Naval 1º de Maio seniores arranca para a nova época com cuidados redobrados de tesouraria, tentando poupar o máximo, para poder cumprir, e assim é que é, a Naval faz parte dos clubes cumpridores do Futebol Profissional Português, apesar de alguns percalços como todos os clubes tem, e de alguns jogadores ingratos de tudo o que o clube lhes proporcionou.
E também este ano, a aposta na formação é real, para já 3 ex-juniores da formação, e um ainda júnior, este ano estão em observação, o que deixa a formação da Naval com alguma alegria que para já pode ter esperança de colocar algum jogador nos seniores, e conhecendo os "miúdos" como conheço, os "velhinhos" que se cuidem.

Desejo toda a sorte do Mundo para a Naval, que o sucesso bata a porta e que a subida não seja uma miragem mas sim uma realidade, até porque a Naval já estava habituada a andar entre os grandes, e faz falta a Liga.

Tudo isto só se consegue com muito trabalho, humildade, camaradagem e solidariedade entre todos, desde a direcção até ao jogador mais novo.


SORTE E CORAGEM

Sem comentários:

Enviar um comentário