terça-feira, 2 de novembro de 2010

NAVAL-V.SETUBAL 1-0

Vitoria da Naval não tem contestação!

A Naval de juniores ganhou 1-o ao V. de Setúbal, que tem um bela equipe, que jogou o jogo pelo jogo, sem nunca se defender muito atrás, e quando assim é o futebol é bonito de se ver.
A Naval entrou mal no jogo e até á meia hora de jogo o V. Setúbal esteve por cima no jogo, com muita posse de bola, mas nunca criou oportunidades reais de golo.
A partir dos 30m a Naval encontrou-se colocou a bola no chão rente ao sintético e criou 2 oportunidades de golo iminente por Grou e Romeira, que não conseguiram concretizar, chegado o intervalo com 0-0.
Na 2ª parte a Naval nos 1ºs 5m criou 2 situações de golo feito que só não deu golo porque o GR do Setúbal fez duas defesas impossíveis, a Naval no comando das operações depressa chegava a frente de ataque com 3,4 e mesmo 5 ou 6 jogadores, trocas de bola rápida confundiam o adversário, e aos 15m da 2ª parte Romeira do lado esquerdo do ataque e depois de uma falta sobre si, marca o livre e faz o golo da Naval.
Nos 15m seguintes a Naval dominou, criou mais oportunidades de golo que não conseguiu concretizar, mas o Setúbal depois de mexer na equipe, conseguiu reagir e nos últimos 10m da partida tentou fazer o empate, mas nunca conseguiu rematar a baliza de João com perigo, acabando o jogo com o resultado mais justo.
Resumo vitoria da equipe da casa, perante uma equipe de Setúbal, que joga muito bem, pressiona alto, mas nunca criou oportunidades flagrantes de golo, ao contrario da equipe da casa que jogou, criou, e concretizou pelo menos uma oportunidade, das diversas que criou.

Próximo jogo a Naval desloca-se a Belém, para defrontar o 4º classificado o Belenenses, esperemos que os pasteis nos saibam bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário