domingo, 29 de novembro de 2009

BELENENSES GANHA COM DIFICULDADE


NAVAL PERDE 2-1 MAS DEIXA EXCELENTE IMAGEM



A Naval de juniores perdeu no Restelo contra um Belenenses com muitos mais recursos, mais condições e mais de tudo, excepto, de luta de querer de garra que estes atletas da Naval demonstraram.

Alem de deixarem em campo tudo o que tinham para com a maior dignidade para com eles próprios fazerem de tudo para não saírem derrotados, e mereciam sair do Restelo com a igualdade, tudo fizeram para isso.

A primeira parte foi mais bem jogada, com a Naval a dar o domínio ao Belenenses mas a sair em rápidos contra ataques que causavam sempre alguma preocupação aos defesas da casa, mas o domínio não queria dizer oportunidades de golo e o Belenenses só teve 2 e na segunda marcou iam decorridos 31 m da primeira parte, e assim conseguiam traduzir em golo um pequeno ascendente sobre a Naval.
Os da Figueira sentiram que poderiam também marcar e numa bela jogada entre Real,Miguel,Castro e com finalização de Grou, empataram a partida, aos 37m.
Até ao intervalo nada de mais se passou porque a Naval sabia ao que ia e controlou sempre as operações.

Na segunda parte houve um pequeno ascendente do Belenenses, mas nada de mais, a bola andava muito pelo meio campo e não havia jogadas de perigo, até que aos 17 m um avançado rouba a bola a um defesa da Naval e faz o 2-1 que até aqui não mereciam.
O jogo continuou pastelento e sem haver um ascendente de qualquer equipe, até ao fim Luís Miguel tentou lançar sangue fresco com as substituições que fez mas não conseguiu empatar, com pena de todos, e com luta até final da partida.

Parabéns aos atletas das duas equipes que jogaram num campo muito pesado, com pouca relva(onde de manha tinham passados 300 atletas de rugby), por isso só se pode ver o estado da relva, acabaram exaustos da luta mas com a dignidade intocável, a jogarem sempre assim vão com certeza ter e dar muitas alegrias.


OUTROS RESULTADOS

JUVENIS
U. COIMBRA-NAVAL 3-1

INICIADOS
NAVAL-C. BRANCO 3-2


Sem comentários:

Enviar um comentário