sábado, 10 de outubro de 2009

VITORIA NA HORA CERTA

VITORIA SOFRIDA...MAS JUSTA

Mais um jogo em "casa" dos miúdos da Naval que derrotaram o Real Massamá, que tem uma equipa muito valiosa com alguns bons jogadores, que deram muito trabalho a toda a equipa da Naval.A Naval reagiu bem depois de estar a perder no primeiro remate que o Real fez a baliza faz o primeiro golo num cruzamento remate onde Pedro não tem hipótese nenhuma, foi um "golão".
A Naval demorou a reagir, pareciam um pouco sem rumo, um pouco nervosos, talvez tivesse contribuído para isso alguns equívocos de colocação dos jogadores do meio campo, mas ainda assim atiraram uma bola ao poste e tiveram 2/3 oportunidades de irem para intervalo empatados mas a sorte estava a proteger os do Real, e assim foram para os balneários a perder 0-1.

Quando começou a segunda parte percebeu-se que a Naval queria mudar o rumo dos acontecimentos, rectificou o meio campo,foi mais agressiva a ganhar a bola mais a frente no terreno e assim foram aparecendo algumas oportunidades de golo, até que de um canto sai um lançamento a área e Pardal empata a partida(foto do 1º golo), o que já era mais que merecido.Mas não parou por aqui o Real foi sempre uma equipa que não queria perder e foi atacando sempre que podia e provocando algumas ocasiões de golo mas nunca conseguiu marcar a Pedro.

Até que num canto do lado do direito Moita de cabeça faz o 2-1(na foto) inteiramente justo de um jogador que era dos mais lutadores, mas não pode jogar sozinho, tem que passar a bola e jogar mais em equipa.

Com algumas substituições Camarão equilibrou meio campo e até ao fim tanto podia ter surgido o empate num remate ao poste da Naval, como a Naval também podia ter marcado mais um golo,o que seria demasido pesado para o que as duas equipas fizeram.
Resultado que se aceita, e os jogadores da Naval reagiram muito bem a derrota no passado Domingo, derrotas essas que não contam até porque o Real vinha de perder 8-2 com o Benfica.
É continuar a trabalhar para o melhor resultado jornada a jornada, ponto a ponto se faz o campeonato




Sem comentários:

Enviar um comentário